Geral     29 de outubro de 2018 08:12
Autor: Gislaine Fontoura
Araranguá

Venda mais neste Natal pelas redes sociais

Workshop será realizado no dia 6 de novembro


Araranguá terá no dia 6 de novembro, uma terça-feira, o workshop “Venda mais neste Natal pelas redes sociais”, o curso vai acontecer no auditório do Center Shopping Araranguá, com início às 19 horas e será ministrado pela professora e palestrante Thaise Teixeira. Para quem quiser participar, as inscrições já podem ser efetuadas, através do telefone (48) 9 9911-9119, com Jomara Dessuy.

Thaise explicou que irá fazer uma ação bem prática. “Nós teremos internet no auditório, então estou pedindo para que as pessoas levem seus celulares carregados, pois nós vamos fazer as análises, que vou pedir para eles mostrarem, no momento da palestra”. Com as análises, Thaise irá trabalhar horários e quantidades ideais de publicações a serem feitas nas redes sociais.

Outra prática que a palestrante irá treinar com os participantes do workshop será os vídeos ao vivo. “Eles vão treinar fazer vídeo ao vivo, que hoje está muito em alta, as pessoas gostam de conversar, para quem tem loja é muito legal fazer os vídeos ao vivo, mostrando os produtos. Será uma ação bem prática, de forma bem interativa, onde vou mostrar os tens, que são os pontos primordiais, principalmente de Instagram e Facebook, para que dê resultado de atração de venda, para que o cliente veja a publicação e se interesse pelo produto”, revelou.

No Facebook, Thaise aposta nos anúncios patrocinados. “É algo que tem um valor bem insignificante e dá um resultado muito alto. Vou falar como fazer a publicação, qual idade e pessoas adequadas, para se colocar no anúncio, qual valor médio que a gente usa para um anúncio patrocinado, que dá um bom resultado”, disse.

Na parte de geração de conteúdo, a palestrante contou que dará ideias do que se pode colocar nas publicações, não só produtos, mas outros assuntos que são interativos, para manter a interação com o cliente. A forma de responder ao cliente também será abordada por Thaise. “Quero ver se a gente consegue fazer um vídeo ao vivo simultâneo, eu entrar no meu, as pessoas entrarem, cada uma no seu também, para criarem coragem de fazer os vídeos, porque sei que dá um bom resultado, tenho passado para os meus alunos, eles têm feito e tem dado certo”, contou.

Relacionados

Geral

Advogado comenta sobre Fake News

Crime está enquadrado em calúnia, difamação ou injúria

Geral

Ministério do Turismo certifica Arroio do Silva

Município recebeu o Certificado do Programa de Regionalização do...

Mapa de Editorias