Geral     13 de setembro de 2018 21:29
Sombrio

Zênio entrega ordem de serviço para reforma de ginásio de escola do bairro Januária

Ordem de serviço foi entregue ontem, na presença das diretoras da escola e de autoridades municipais


O prefeito de Sombrio, Zênio Cardoso, e a vice-prefeita, Gislaine Cunha, assinaram na tarde de ontem, dia 12, a ordem de serviço de R$ 300.000,00, para a reforma do ginásio Lauro Coelho, que pertence a escola Alda Santos de Vargas, no bairro Januária.

A obra será em todo telhado, instalação elétrica, quadra, banheiros e outros setores que necessitam de um trabalho minucioso e bem executado, para que o ginásio fique em boas condições de uso por muitos anos.

“Esse ginásio merecia a reforma há tempos, a comunidade que também o utiliza precisa desse espaço e a escola, que é a maior do município nem se fala”, disse o prefeito, no ato de assinatura.

As diretoras da escola, Marileira Mateus e Magali Abatti e o professor Gilson, também acompanharam a assinatura, assim como os vereadores Carlinhos Gomes, Daniel Palito, Janga Duarte, Nego Gomes, e Som da Garuva, os secretários de administração e finanças, José Sidnei Januária, e educação, Graziela Caetano, o diretor de planejamento, Ronaldo Dalpont e o gerente de obras, Jair Daboit.

“A obra já inicia semana que vem e até o fim do ano entregaremos o ginásio completamente reformulado”, afirmou o construtor Ademir Hipólito, que será responsável pela obra. O prefeito, Zênio, aproveitou para noticiar que a escola também receberá nova pintura e iniciará o ano de 2019 com nova cara.

“Os professores precisam de um bom ambiente de trabalho, por isso esses reparos são ainda mais interessantes e os alunos irão mais felizes para a escola, assim como seus pais, que sempre que conversamos mostram dedicação, preocupação e vontade de ver a escola confortável e com qualidade para nossas crianças e adolescentes que lá estudam”, finalizou o prefeito.

Relacionados

Geral

Venda mais neste Natal pelas redes sociais

Workshop será realizado no dia 6 de novembro

Geral

Advogado comenta sobre Fake News

Crime está enquadrado em calúnia, difamação ou injúria

Mapa de Editorias