Polícia     10 de outubro de 2018 17:27
Sombrio

Assaltantes capotam durante fuga

PM capturou criminosos


 

Na tarde de quarta-feira, dia 10, policiais militares de Sombrio, Balneário Gaivota, Santa Rosa do Sul, São João do Sul e Passo de Torres foram acionados para atender uma ocorrência de assalto a mão armada, que aconteceu em Sombrio, onde dois bandidos encapuzados e armados lhe abordaram na avenida Papa João XXIII e tomaram seu veículo, um Ford Escort. Após roubarem o carro, os bandidos e seguiram sentido BR 101. A Policia Militar, que já estava no encalço dos criminosos visualizou o veículo na BR 101 sentido sul e iniciou acompanhamento.

A PM realizou um cerco em Santa Rosa do Sul, para interceptar o veículo, ainda na BR 101, quando aconteceu uma troca de tiros entre policiais e criminosos e o veículo tomado de assalto acabou capotando e incendiando. Os militares conseguiram prender os dois assaltantes, moradores do município de Torres – RS.

Com o automóvel incendiado, não foi possível a busca veicular. Os assaltantes sofreram apenas escoriações no rosto e nas costas, causadas pelo acidente e, após atendimento médico, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sombrio, onde foram autuados em flagrante pelo assalto. Após o combate ao incêndio, efetuado pelo Corpo de Bombeiros de Sombrio, os policiais encontraram, no veículo, uma arma de fogo, calibre 38 e três munições, do mesmo calibre, intactas. A Polícia Civil de Santa Roda do Sul e o Instituto Geral de Perícias também trabalharam na ocorrência.

Mapa de Editorias