Processo para participar do Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck

12 fev por Jurema

Processo para participar do Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck

O quadro “Lar Doce Lar” do programa do “Caldeirão do Huck” está a cada dia mais e mais famoso. Afinal de contas é extremamente necessário morar em um local aconchegante e que lhe proporcione bem estar, é verdade ou, não é? Mas infelizmente existem certos momentos da vida que não estamos nos melhores momentos para realizar a reforma de nossos sonhos, sendo assim é necessário esperar, esperar, esperar, ou simplesmente tentar a sorte de participar do interessante quadro Lar doce Lar com Luciano Huck. Você que escolhe.

Conheça também o programa Masterchef Brasil.

Se já foi um sacrifício comprar a sua casinha, foi preciso muita dedicação e esforço de sua parte, você não mais necessita sofrer com desconforto e paredes mal feitas, buracos no quintal, nada disso, envie sua carta para o programa do Caldeirão do Huck e fala sobre sua história.

Lembre-se de também enviar algumas imagens juntamente na carta, para ajudar na sua escolha, caso não possua câmera ou uma máquina digital, faça um esforçinho para conseguir as fotos, pois ajudará muito na escolha de sua casa. Saiba que o Luciano Huck e toda sua equipe estão trabalhando direto para ajudar o máximo de pessoas possíveis então faça com que eles escolham a sua carta.  Mas seja sincero e nunca diga a mentira para depois não ser desmascarado. Evite cometer muitos erros ortográficos, e envie sua carta o mais rápido possível. As cartas deverão ser enviadas para a CAIXA POSTAL 70630, Cep: 22741-971. Boa sorte e que você seja um dos escolhidos para ter sua casa totalmente transformada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *