Polícia     31 de outubro de 2018 11:31
Sombrio

Foragido da justiça é preso em Sombrio

Prisão ocorreu ontem


No fim da tarde desta terça-feira, dia 30, nos bairros Januária, São José e Nova Brasília, em Sombrio, a PM travou uma perseguição policial de um veículo suspeito, que culminou na prisão de um homem, com diversas passagens policiais e foragido da justiça, por um homicídio, cometido em Imbituba.

De acordo com as informações colhida no local da prisão pelo Jornal Correio do Sul, no final da tarde de terça, a Polícia Militar estava realizando rondas, quando em determinado momento o veículo HB20 empreendeu fuga. Os policiais rapidamente iniciaram acompanhamento do veículo, que seguia em alta velocidade, inclusive entrada na contramão em algumas vias, colocando várias pessoas em risco.

Em um determinado momento, no bairro São José, o automóvel colidiu contra uma Eco Esport, o motorista suspeito abandonou o automóvel e iniciou uma fuga a pé, pulando cercas de várias casas.

Segundo o tenente Marcelo Faber, os militares consultaram a placa do veículo e conseguiram entrar em contato com a proprietária, e contou que o automóvel havia sido furtado no dia anterior, em Capivari de Baixo, mas que ela não havia realizado o registro do furto. Após buscas a pé, os policiais encontraram o homem, de 21 anos, e constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sombrio, para os procedimentos cabíveis.

Relacionados

Mapa de Editorias