Polícia     7 de dezembro de 2018 07:46
Balneário Gaivota

Grave acidente tira a vida de jovem em Balneário Gaivota

Outras duas vítimas ficaram feridas


Na madrugada desta sexta-feira, dia 7, um grave acidente de trânsito parou a Rodovia José Tiscoski, entre Sombrio e Balneário Gaivota, no trecho conhecido como Lomba da Leves, na comunidade de Lagoa de Fora. O acidente tirou a vida de um jovem de 19 anos, morador de Jacinto Machado e deixou dois outros feridos.

De acordo com as informações colhidas no local, o veículo Chevrolet Agile, com placas de Ermo, seguia pela rodovia, sentido Balneário Gaivota/Sombrio, quando o motorista perdeu o controle, saiu da pista, caindo em um barranco e colidindo contra um poste de energia elétrica. O carro ficou completamente destruído, com o forte impacto da colisão, que chegou a quebrar o poste com fios de alta tensão, que estava energizada, provocando um incêndio na vegetação.

A Polícia Militar de Sombrio e Balneário Gaivota, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Celesc, Instituto Médico Legal (IML) e Instituto Geral de Perícia (IGP) foram acionados e rapidamente o Corpo de Bombeiro conduziu duas vítimas para o hospital, e outra equipe trabalhou para apagar as chamas na vegetação. A Polícia Militar bloqueou o trânsito por alguns minutos, para ação dos órgãos de segurança, e em pouco tempo a Celesc conseguiu reestabelecer o fornecimento de energia elétrica para o munícipio de Balneário Gaivota.

Wellinton Antônio Sebastião, de 19 anos, natural de Jacinto Machado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

 

 

Mapa de Editorias