Polícia     31 de outubro de 2018 16:56
Autor: Gislaine Fontoura
Araranguá

Mulher é assassinada em Araranguá

A sangue frio


Por volta das 23h30min de terça-feira, dia 30, a Polícia Militar de Araranguá foi acionada por uma mulher, via Telefone de Emergência – 190, que encontrou o corpo de outra mulher jogado em via pública, no bairro Polícia Rodoviária, na esquina da rua Manoel Veríssimo Soares, com a Marcelo Todeschini.

Os militares isolaram a área e acionaram os demais órgãos de Segurança Pública. O delegado Lucas Fernandes da Rosa, coordenador da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Araranguá, esteve no local do crime, com os policiais da DIC e contou que, com a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP), foi verificado que a vítima possuía perfurações, produzidas por faca no tórax e pescoço, também apresentava o rosto lesionado e traumatismo craniano.

Segundo o delegado, próximo ao corpo havia uma pedra, que possivelmente foi utilizada pelos autores. Na tarde desta quarta-feira, dia 31, a vítima foi identificada como sendo Andréia Juliardi Rodrigues, de 26 anos, natural de São Domingos e moradora do município de Turvo.

Segundo apurado em investigação da DIC, Andréia possui registro em que menciona ser usuária de drogas. “Acreditamos ser esta a motivação do crime, as investigações vão continuar, para apuramos, entre outras situações, a autoria”, esclareceu o delegado Lucas.

Profissionais do Samu também trabalharam na ocorrência.

Relacionados

Mapa de Editorias